Estou aqui sentada

numa cama de algodão

enquanto alisam minhas mãos

as emoções submersas

 

Tenho a cabeça repleta

de “se”, “talvez” ou “seria”,

vidas por mim desconhecidas

vivas curvas do sistema.

 

Aqui, olhando o infinito,

sinto o pulso que aumenta

o suave rumor que alimenta

novas asas no meu espírito

 

Então pairo no espaço

na cúpula de sabidos fatos

com o desejo de quebrá-los

para finalmente recriar

 

Criar uma verdade alternativa,

um mundo de outras medidas,

outras formas, outros climas,

enquanto viajo sem tempo

2 comentarios sobre “Imaginação. Autora Aline Fagundes

Comenta aquí / Deixe seu comentário

